O meu nome é Jéssica Silver, e faço isto por três razões: a primeira é porque ADORO escrever. Gosto mesmo, e assim é uma oportunidade que tenho para o fazer. A segunda é porque até gosto da Saga "Hunger Games" e já não me ajeito a escrever fanfics desta série, ao menos faço críticas. E a terceira, e se calhar a principal, é porque o Bernardo Pereira (a.k.a meu Melhor Amigo e Maior Chato do Mundo) quase me obrigou a fazê-lo. Mas pronto, vamos a isto porque aquele rapaz nunca deve ter ouvido um não na vida, nem nunca lhe explicaram o significado de tal.
Então, a Saga "Hunger Games"...gostaram do primeiro filme? Eu gostei. Mas é quase um milagre ter conseguido gostar da primeira vez que o vi. Talvezz seja melhor explicar porquê, certo? Bem, digamos que não o pude ir ver ao cinema, então o queridíssimo Bernardo Pereira pediu-me que tirasse o filme da Internet para vermos em minha casa. (Apesar de não ser o mais correto, porque devemos sempre apoiar quem fez o filme e ir ao cinema ver o filme nem que seja uma vez. Como o Bernardo foi ver 2 vezes compensa a minha ahaha). E foi o que fizemos.
Resultado? FOI O FILME COM A PIOR QUALIDADE DE IMAGEM QUE EU JÁ VI EM TODA A MINHA VIDA! Estava péssimo, terrível, catastrófico, de morte! Mas viu-se. Com muitas bolachas a acompanhar, mas consegui aguentar até ao fim. Claro que não fiquei apaixonada pelo filme da primeira vez, aquela qualidade não permitia sequer ver bem as feições do Gale (aii suspiro deste lado do pc, meu deus) por isso assim que arranjei uma versão melhor na Internet tirei e vi o filme de novo. E aí sim, gostei mesmo! A escolha de atores foi muito boa, ninguém decepcionou. Ao inicio achei que a Katniss Everdeen fosse uma nova versão da Bella Swan, mas com o avançar do filme foi melhorando aos poucos e poucos (felizmente) e a meio da história eu já estava realmente envolvida no drama que estava a ver, e afinal de contas é isso que se espera, certo?! Ah, e se querem saber a minha opinião, o Liam Hermsworth é mil e uma vezes mais bonito que o Josh Hutcherson. É pena entrar apenas um terço das vezes que o outro entra. O que espero realmente que mude no segundo filme. Mas há que ser justa: O Josh fez uma boa representação do papel. E não me lembro de lá nos livros estar bem explícito que o Peeta (que eu carinhosamente gosto de chamar de Pitinha) tinha de ser deslumbrante mente lindo de morrer, certo? Então pronto, acho que se safa.
Ahhh, o segundo filme! Expectativas em alta, hein? Será que vai ficar ainda melhor que o primeiro? Esperemos que sim! Confesso que fiquei um bocadinho triste quando soube que o Garrett Hedlund (outro suspiro ainda maior) não ficou com o papel de Finnick. Eu ADORO o Garrett, a sério, e acho que o ator que foi escolhido não é nem de longe nem de perto tão bonito como ele (e neste ponto tenho a certeza que nos livros está MUITO explícito que o Finnick é podre de bom) mas espero ao menos que o ator escolhido faça um bom trabalho. Porque no final é isso que interessa, certo?
Quanto às outras escolhas parecem-me bem! Estão todos bem para as personagens que foram escolhidos. Ah, e sou grande fã do Philip Hoffman, por isso ainda bem que ele vai entrar como Plutarch. Mais uma razão para ir ver ahahaha.E o Alan Ritchson também! Eu vi alguns episódios da série "Blue Mountain State" e de cada vez que ele entrava partia-me a rir. Por isso ainda bem que ele vai entrar aqui também.
Bem, por agora é tudo. Vou tentar manter-me informada dos acontecimentos e das notícias, e manter-vos informados do que acho de bem e de mal do que está a acontecer.
Para ser um cliché autêntico,
XoXo, Silver
Adorei, Jess!
ResponderEliminarKiss, Sol Marie